Gênesis - A origem dos games
Para chegar onde chegamos o processo dos games passou por várias séries de ajustes complexos e detalhados, o que contribuiu para uma revolução e á sua popularidade.
Bom, assim como todo material tecnológico os vídeo games começaram do mínimo. O primeiro vídeo game surgiu na década de 1945 através de gráficos digitais exibidos em um monitor de tubo de raios catódicos, o simples game que atraía as pessoas daquela geração (período da guerra fria 1945-1991) era o OXO, conhecido hoje em dia como jogo da velha. O que mais dificultava e quebrava a cabeça daqueles que queriam exibir os jogos era, como obter áudio, reconhecimento de movimentos do sistema e os transmitirem sem erros. O que levava-os á montar um grande quebra-cabeça durante a construção.
Erros e falhas eram constantes durante cada processo , mas isso não era motivo de desistência, quando apareciam erros eles observavam detalhe por detalhe até encontra-lo e corrigi-lo. Por esta causa, os jogos eletrônicos tornaram-se uma forma popular de entretenimento e uma parte da cultura moderna em diversos lugares do mundo. Um aparelho de jogos que teve grande influência nessa extensão foi o Arcade (fliperama).
Todo trabalho delicado serviu de inspiração para outros inventores e assim por diante. Junções, misturas e colocações eram ingredientes cruciais para essas invenções, o que para nós seriam gerigonças, mas foi dessa forma que alcançamos o novo tempo dos games, o que muitas crianças e jovens jogadores atuais precisam saber.






Nenhum comentário:
Postar um comentário